segunda-feira, janeiro 10, 2011

Beauty Tips: Demaquiante

Olá!
Bom, hoje tenho uma ótima dica para vocês! Sabia que Azeite de Oliva pode ser usado como um excelente demaquiante?!
Pois é, azeite de oliva extra virgem, além de muitas outras utilidades para a pele (vou apresentá-las em outros posts), serve para tirar a maquiagem.
Já testei e para minha surpresa, para tirar uma máscara Maybelline Volum' Express à prova d'água, usei o L'oreal Dermo-Expertise Demaquiante, e resultado: o azeite retirou todo rímel enquanto o demaquiante da L'oreal deixou a desejar..

Ah, mais uma coisa, como é um óleo, muita gente fica com receio de usar com medo de deixar a pele oleosa, tampar os poros e etc, bom, não tive nenhum problema ao usar e assim, tenho uma fonte que afirma que as moléculas do azeite são muito grandes para poder obstruir os poros e tudo mais (eu não entendo muito disso então se sintam livres para me corrigir), portanto pode usar sem medo!

É isso então..

Nenhum comentário: